Revisão de todo BPC / Vida Toda
A revisão da vida toda se destina a quem se aposentou após 1999 e teve seu benefício calculado a partir das contribuições realizadas a partir de 07/1994.
Muitos dos nossos clientes já estão se beneficiando de decisões favoráveis que garantem a revisão dos seus benefícios garantindo na Justiça, onde não cabe mais recurso do INSS, a revisão de Vida Toda.
O STF julga favorável e por unanimidade a revisão de Vida Toda no dia 01 de Dezembro de 2019, e essa decisão já está impactando milhares de processos judiciais que estavam suspensos nos tribunais aguardando uma posição.
Afinal de contas, qual é o objetivo da revisão da Vida Toda?
O objetivo é a realização de um novo cálculo de benefício em que há a inclusão dos salários de contribuição anteriores a 07/1994 para que o segurado obtenha um novo valor de aposentadoria, sendo este mais vantajoso. Os trabalhadores que se aposentaram depois de 1999 não puderam computar em seus benefícios, os salários de contribuição anteriores a 1994, pois o INSS na época, realizou os cálculos com base na média dos 80% dos melhores salários de 07/94 até a data do seu requerimento.
Para resolver essa diferença, foi criada a Revisão da Vida Toda, onde os aposentados podem incluir “todas as contribuições feitas ao longo da vida, e assim, ter o valor devidamente corrigido.
Quem tem direito: qualquer segurado que tenha contribuições maiores anteriores a 07/1994.
Procure um Advogado Especialista e veja a possibilidade da correção no seu Beneficio
Somos Especialistas em Direito Previdenciário